sexta-feira, 22 de junho de 2012

Carlos Pena fala conta sobre seu rompimento com Sammy Droke e o vídeo de Windows Down

A estrela do Big Time Rush, Carlos Pena, não poderia estar mais animado com a estréia do novo vídeo de sua "Windows Down", que está definido para estréia hoje no Vevo e estará disponível no iTunes na segunda-feira 25 junho."É definitivamente divertido e de alta energia'', diz Pena, que acrescenta que ele acha que a música irá agradar aos fãs jovens e velhos. "Eu estou esperando que esta canção pode trazer alguns dos mais antigos demos, porque muitas das crianças mais velhas pensam de nós como uma boy band, mas no final nós estamos fazendo música para todos", disse ele. O cantor de 22 anos de idade, que é espanhol e venezuelano ao lado de seu pai e dominicano no lado de sua mãe, diz que ele e seus companheiros de banda Kendall Schmidt, James Maslow e Logan Henderson mostrarem muita pele no vídeo tão aguardado novo."Nós somos definitivamente todos sem camisa por 90%  do vídeo," conta Carlos. "Nós vamos para Maui e, basicamente, só tem o tempo de nossas vidas. Fazemos todo o tipo de atividade que você pode fazer em Maui-surf, caminhadas, natação pá-embarque, indo a cachoeiras, temos até uma grande festa no final do vídeo", acrescenta. Mas, enquanto a carreira de Pena é escaldante (além do novo single, ele é uma das estrelas do show do Nickelodeon hit "Big Time Rush"), o ator-cantor diz ao The Huffington Post que ele acabou de terminar com sua namorada Samantha Droke , uma atriz mais conhecida por seu papel como Brooke no original filme da Disney "Princess Protection Program"."Houve alguém especial em minha vida, mas eu recentemente terminei com minha namorada agora não há", diz Pena. "A única pessoa especial na minha vida agora é o meu cão, Sydney."A estrela Nickelodeon também revela o que ele procura em uma menina. "Eu realmente olhar para alguém que é apaixonado por alguma coisa, e quem está dirigida, porque eu tenho uma agenda muito ocupada", diz ele. "Eu realmente admiro isso porque eu sou tão profundo em "Big Time Rush"e eu dou tudo de mim, de modo a ter alguém fazendo o mesmo torna isso muito melhor", diz ele.

Fonte: HuffingtonPost.com/Carlos-Pena.com
Tradução: BTRusher-Fc
Se copiar dê os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário